Agora sim, terminamos!

Muitos nos escreveram nos últimos tempos para saber o que tinha acontecido com a produção do Voadores. Demos algumas notícias pelo Facebook, mas não atualizamos esta página faz um bom tempo! Por isso, hoje estamos aqui para contar a vocês em que ponto se encontra o projeto atualmente.

Entrevistados Brasil
Com alguns dos entrevistados do Voadores em São Paulo, em setembro de 2017

Depois da projeção exclusiva que fizemos para equipe e crowdfunders, realizada no fim de 2017, obtivemos uma proposta de distribuição bastante interessante. Porém, essa proposta pedia mudanças na montagem do documentário para reduzir a metragem, que naquele então, era de 94 minutos! Nos reunimos algumas vezes para falar do assunto, a diretora do documentário tinha uma viagem programada para a Nova Zelândia e só em 2018 retomamos a edição, com todo o trabalho que isso implicava: rever o filme muitas vezes, cortar o que não era tão necessário, rever, rever e rever, montar de novo, voltar à pós-produção, passar as mudanças do filme para o master, colorir o que era novo, editar o som, voltar a exportar todos os arquivos, voltar a ressincronizar todas as legendas, refazer os créditos finais, etc… devido a mudanças na vida pessoal de cada membro da equipe, esse trabalho ficou complicado de compatibilizar com as obrigações do dia a dia e por isso foi um processo bem lento…!

No fim das contas, a oportunidade de distribuição acabou se diluindo, porém como as mudanças já haviam sido realizadas, estamos finalizando agora a nova, inédita e definitiva versão do filme, com 83 minutos de duração! Retomamos o envio do documentário a festivais e a intenção é disponibilizar para o público no ano que vem, em 2020. Voltamos a mesma situação que comentamos há um tempo atrás: o filme deve ser inédito para alguns festivais, por isso as recompensas aos crowdfunders só serão enviadas após este período, pois nao poderíamos enviar os DVDs nem os links para que possam assistir o filme pela Internet. Mas fiquem tranquilos que não esquecemos de vocês e as recompensas serão enviadas assim que possível! 😉

Se tiverem qualquer dúvida, entrem em contato conosco através do formulário de contato ou pelo e-mail info@procuramsevoadores.com e responderemos quanto antes.

Um abraço a todos e obrigada pela paciência!

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s