E começamos de novo…

Alguns dizem não dar a menor importância às mudanças de ano, nem ficam fazendo restrospectivas, nem planos para o ano que se inicia. No meu caso não é 8 nem 80. Não me importo muito, mas ao mesmo tempo acho genial como a divisão do tempo em anos nos oferece um enorme presente: a sensação de poder começar de novo. De estrear uma nova fase em nossas vidas. Mudar o que não gostamos do ano anterior. Para alguns é uma sensação ilusória, mas para outros é notável a força para colocar em prática novos objetivos. Porque afinal, se tudo depende da própria pessoa, não há nada melhor do que se sentir renovado para fazer as mudanças que somente nós podemos fazer.

img_0234

A última semana do ano para mim foi incrível, rodeada de Voadores e aprendizes de Voadores… aprendendo e compartilhando uns com os outros, mudando nossa perspectiva do mundo e de nós mesmos. Me sinto muito agradecida por ter podido finalizar o ano dessa maneira. Deixarei os detalhes para outro momento, mas por enquanto agradeço por tudo o que aprendi e por todas as sementes que começam a germinar, com a certeza de que a mudança só precisa ser plantada.

Por tudo isso (e apesar de estarmos já no fim de janeiro), deixo abaixo uma charge muito interessante do artista Szoka, compartilhada pelo Voador Pau Hernández, porque como diz ele, “somos apenas uma versão de nossas muitas posibilidades”:

Anúncios

3 comentários sobre “E começamos de novo…

    1. Muito obrigada Cecilia! só agora vimos que temos comentários nao respondidos!!! o ano está sendo ótimo hehe, seus desejos funcionaram por enquanto 🙂 um ótimo ano para você também (mesmo que já seja agosto rs)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s