Após o Outono polar

Queridos amigos voadores e simpatizantes, estou de volta! O blog do Voadores esteve um pouquinho abandonado nos últimos tempos por causa do meu envolvimento em outro projeto (na bela e fria Lapônia), mas boas notícias nos trazem de volta à Espanha com muita vontade de dedicar tempo ao Voadores e continuar trabalhando neste documentário.

Trabalhando 12 hora por dia na Lapônia eu me “lembrei” que algumas coisas não podemos deixar para depois, alguns projetos não esperam e (atençao ao clichê!) nunca devemos abandonar nosso sonho. É lindo trabalhar para o projeto de outras pessoas e sempre aprendemos muito, crescemos como pessoas e nos fazemos mais fortes, mas no fim, é necessário guardar um pouquinho da nossa energia para dedicar ao nosso próprio projeto, afinal, se nós não lutarmos por ele, quem o fará?

Retomaremos algumas entrevistas antes do Natal e em janeiro o Voadores vai de avião para o Brasil, para contar uma parte importante desta história, onde tudo começou, há 10 anos atrás.

Se você for um Voador e estiver no Brasil, não esqueça de se cadastrar e falar com a gente! Esta é a chance de você contar a sua história para a gente e ajudar outras pessoas a entender que papo é esse de projeção astral…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s