De voadores e coincidências

Finalmente, o projeto já tem endereço oficial de correio eletrônico e já começamos a responder aos Voadores que foram se registrando e entrando em contato conosco 🙂 Como já informamos antes via e-mail, estamos preparando um questionário para conhecer melhor cada um de vocês, e esperamos poder enviá-lo em breve, muito em breve!

Por enquanto eu só posso dizer que fico muito feliz de receber cada registro. Ler as historias de vocês é ótimo, e muitas delas me emocionam e me lembram da importância de que elas possam ser contadas. Depois penso no tabu que existe ao redor do assunto, e em por que contamos o que acontece com a gente para algumas pessoas ou por que deixamos de fazê-lo (também estou preparando um pequeno video sobre isso e sobre por que acredito que é importante falar e dar a conhecer ao mundo este tipo de vivências).

Estou convencida de que se a gente falasse em voz alta do que nos acontece, ficaríamos surpresos de descobrir que nao somos tao pouco assim. Que nem todos acreditam que estamos loucos. Por culpa do Voadores e de falar do projeto em voz alta na rua no outro dia, conheci um Voador que passava por ali e que nao pode deixar de ouvir nossa conversa. Que bom que ele se aproximou… que pequena grande coincidência! Com certeza, se falássemos do assunto com mais frequência, a estas alturas já seriamos muitos! E você, também é um Voador e chegou a esta página por acaso? Conhece alguém que poderia estar interessado neste Projeto? Escreva para a gente! 😉

Anúncios

Um comentário sobre “De voadores e coincidências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s